Xiiii, pelos vistos, sou um ladrão.

Estava eu aqui descansadinho em casa, a dar uma volta pela net, quando chegou à minha caixa de correio uma mensagem a avisar que tinha um novo comentário no meu blog. Fui logo a correr ver porque não é todos os dias que entra um comentário (nem sequer todas as semanas, nem sequer todos os meses…) e qual não é o meu espanto quando vejo que é do senhor que supostamente criou o tema que eu estava a usar.

O tema é gratuito, há por aí muitos assim, e a única condição que eles exigem a quem os usa é a manutenção de um ou vários links no rodapé do blog. Normalmente são os créditos pela criação do tema e eu respeito sempre esta questão. O problema neste caso é que os links que o menino deixou no tema levavam directamente para sites de jogo online (casinos, poker e outros do género). Ora, não me apeteceu e removi os ditos cujos e, sou sincero, pensei mesmo que ía lá agora este tipo dar com o meu blog para recriminar a minha atitude.

Enganei-me. Achou mesmo isto e deu-me um raspanete, mas com um toque de má educação que não lhe admito, pelo que lhe respondi à letra.

Resumindo e concluindo, e porque não me quero envolver com este tipo de gente, retirei o tema do ar e susbstitui-o pelo básico do WordPress até que encontre um outro que me agrade.

Publicidade

Sem achegas.

Quer comentar?