Assim. Puro, duro e simples: Filho da Puta. É esta a forma mais simpática que me ocorre para classificar um individuo chamado Guillermo Habacuc Vargas, um auto-intitulado artista da Costa Rica.
Esta pouca de merda, do alto da sua nobreza artística, decidiu recolher um cão abandonado, levá-lo para uma galeria de arte na Nicarágua, atá-lo a uma parede, deixá-lo morrer de fome e sede à vista de toda gente e chamar ao acto ARTE.
Pese embora alguns dos visitantes terem apelado ao anormal para acabar com o espectáculo, a verdade é que nem ele nem os responsáveis da galeria o fizeram, acabando o animal por morrer, em agonia e sofrimento, em frente a algumas dezenas de pessoas.
Entretanto, e em jeito de prémio e reconhecimento, a prestigiada? Bienal Centro Americana de Arte considerou tudo isto como algo genial e convidou o abjecto para voltar a repetir a graça durante a sua realização.
O sentimento de impotência e a raiva que me invadem têm tal amplitude que, garanto, se algum dia, por ironia do destino, me cruzar com este invertebrado mental, o vou espancar até o deixar às portas da morte.
Anormal de merda!!! Devia morrer de igual forma!! Mas que ainda lhe espetassem um páu no cú… Mesmo assim não sei se seria suficiente para esse anormal…
Nojo. Este intitulado artista havia de me pisar os portados para ver o tratamento que levava…tão depressa não voltava a fazer arte na vida! Aí quem fazia arte era eu!
Infelizmente há gente doente no mundo e gente ainda mais doente que lhes bate palmas!
Não existem palavras para descrever este acto de barbarismo em pleno século XXI. A raiva que corre dentro de nós, a vontade de fazer justiça, a impotência de não podermos realizar qualquer tipo de vingança perante tal acto macabro, é inexplicável!
Sei o que nos passa pela cabeça a todos! A vontade de…!
Mas por enquanto e para evitar que este MERDA Guillermo Habacuc Vargas, vá realizar mais torturas, comecem por assinar o Boicote à presença deste bosta na Bienal Centroamericana – Honduras 2008.
Eu já assinei, Força!!!
Aqui deixo o endereço:
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
Uma pessoa(se lhe podemos chamar pessoa) destas deveria ser executada da mesma forma como fez com o cão.
Pergunto eu, onde estavam as associações dos defensores dos animais?
Se eu estivesse lá, o cão não morreria de certeza.
[…] Ver artigo original […]
Fiquei chocada! Onde estão os sentimentos das pessoas? Se aquilo é arte eu sou o papa, isto é uma injustiça tremenda, um pobre animal que não se sabe defender, tão inocente como uma criança.
O mundo esta desfeito, parte-se pedaço por pedaço por culpa das atitudes de nós, seres humanos, só hipocrisia, descriminação, guerras e violência, é só o k o “SER HUMANO” sabe fazer!
Esse senhor, se é que se pode chamar assim, devia estar la atado agora com os que atribuíram o prémio, pela sua bela obra de “morte”.
Se foi para as pessoas perceberem a realidade e fazer que tomem algum tipo de consiciencia, não considero totalmente “mau” o que ele fez, mas se foi só por arte. Era matar esse gajo!
Fiquei indignada com a noticia, ele é mesmo um filho da puta, que merecia o mesmo ou pior.