Um flashback do futuro

FlashForwardHá já bastante tempo que uma série de TV não me fazia ficar pegado ao ecrã. Depois da febre inicial de House e de CSI Las Vegas, nada do que foi aparecendo me conseguiu prender p’lo beço como se diz por cá.

Até que surgiu esta FlashForward. O argumento, na sua essência, é tão simples que até chateia, ainda que para o  desenvolver seja preciso puxar um pouco pela imaginação e, até, deixarmos-nos levar por ela. Ao fim e ao cabo, o ponto de partida da história não deixa de ser uma daquelas paranóias que só mesmo nos filmes americanos é que aparecem.

Deixo-vos a sinopse oficial, o link para o site do canal onde a série é transmitida e uma outra ligação para um site não oficial, tipo fã clube, onde podemos ir acompanhando tudo sobre a série.

FLASHFORWARD conta a história de um misterioso incidente que provoca um desmaio de dois minutos e dezassete segundos a toda a Humanidade. Durante esse lapso temporal todos têm visões estranhas sobre o futuro.
Depois desse estado de caos e confusão começará um longo e perigoso caminho para descobrir se estas imagens se vão tornar realidade e se podem ou não mudar o destino do Planeta.

Publicidade

Trackbacks/Pingbacks

  1. Um flashback do futuro :: w a z z u p - 21/10/2009

    […] Um flashback do futuro […]

Quer comentar?