A mim? Bhaaa, a mim nunca me sai nada…

Eu não costumo participar em passatempos, mas há alguns cujos prémios não me importava nada de ganhar. Sou tipo aqueles gajos que se queixam da má sorte que tiveram porque não lhe saiu o 1.º prémio do Euromilhões mas que nunca jogaram… Não jogamos e queixamo-nos porque achamos que se jogarmos vamos ter má sorte e não nos vai sair e, como temos má sorte, nem vale a pena jogar… Enfim, é uma espécie de círculo vicioso do qual é muito complicado sair.

Mas desta vez decidi tentar a minha (pouca) sorte e vou participar num passatempo cujo prémio é um LCD Sony Bravia. Simplificando, é uma dessas TV’s fininhas com uma qualidade de imagem boa… muito boa… vá lá, com uma qualidade imagem espectacular. Ainda por cima agora está por aí a chegar a TDT

E dizem vocês: para que raio queres tu uma dessas coisas? E respondo eu: na verdade, não sei bem… Talvez para dizer que tenho uma e poder fazer inveja ao vizinho que passou o verão na varanda com um destes LCD’s com o volume no máximo?

Por outro lado, se ganhar, o que vou eu fazer com um LCD gigante? Bom, a primeira coisa será, com certeza, deitar uma das paredes da sala abaixo, porque o actual metro e meio de largura, parece-me, não é espaço suficiente para ver televisão em condições num ecrã de 81 cm…

O LCD, admito, deixa-me tentado, ao ponto de escrever este texto para participar no dito passatempo. Já agora, aproveito e digo-vos que é uma iniciativa da Escola Dinheiro, um site visitado por milhares e milhares de pessoas todos os dias com o fim único de aprender a ganhar dinheiro na Internet e que, diga-se de passagem, tem dado muitos e bons conselhos com uma alta taxa de sucesso.

Mas continuo com o problema da minha falta de sorte crónica… Sinceramente, não tenho esperanças absolutamente nenhumas. A mim nunca me saiu nada! Népias. Nicles. Em 35 anos de vida esta alma nunca ganhou um pré… Perdão, estou a mentir. Já ganhei sim senhor. Ganhei, ainda não há muito tempo, uma quantia muito simpática no OK Online Casino, um site onde podemos rechear os bolsos com um sem fim de divertidos jogos sem sequer sair de casa.

Ainda assim, isto… Isto é diferente. É uma televisão. Grande. Enorme. Dificilmente, com a minha pouca sorte, a poderei vir alguma vez a ganhar…

Publicidade

Sem achegas.

Quer comentar?