Magalhães Censurado

Torres Vedras - Magalhães antes da censuraNão tem vida fácil este computador. Para além de toda a contestação de que tem sido alvo, o pobre do Magalhães agora nem pode participar no Carnaval em todo o seu esplendor…

Passou-se em Torres Vedras, terra de Carnaval à Portuguesa. O Magalhães preparava-se para integrar o corso mostrando-se a pesquisar no grande mar da Internet quando houve alguém que considerou que os resultados que o pequeno pc exibia no écran não eram os mais adequados. Vai daí, providência Torres Vedras - Magalhães depois da censuracautelar prá frente e o tribunal, que por estes dias parece não ter muito o que fazer, deu provimento impedindo o nosso Magalhães de desfilar.

Mas acham vocês que a coisa ficava assim? Claro que não. O povo português é conhecido pelo seu espírito de desenrasca e o Magalhães, afinal, sempre vai poder celebrar o Carnaval, ainda que tenha que sair à com uma máscara diferente.

O novo disfarce é um pouco mais feio, com menos brilho, mas ainda assim não deixa de encaixar, melhor que o outro até, nestas coisas do entrudo.

Editado em 21/02/09 – 19:20

NOVIDADES

Afinal parece que o Magalhães já pode celebrar o Carnaval com a sua máscara inicial, aquela em que mostrava uma pesquisa de Internet. Afinal os resultados da pesquisa não eram assim tão pornográficos e as mulheres não estavam assim tão nuas. A decisão surgiu depois de o tribunal ter analisado as imagens em questão. Ah! Quer dizer que antes tinham proibido sem sequer lhe ter posto a vista em cima… Ok.

Entretanto, agora o tribunal vai analisar o autocolante que foi posto por cima da imagem orginal, o que diz CENSURADO. Sem dúvida alguma, não há mesmo muito que fazer por aquelas bandas no que à justiça diz respeito. As pessoas têm tanto tempo livre que são obrigados a procurar alguma coisa para se entreter.

Publicidade

Sem achegas.

Quer comentar?